ER21 e ER41

Tomadas e plugs TGVP

TGVP
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Tomadas e plugues blindados à prova de tempo, gases, vapores, pós e jatos d’água.

Grau de Proteção IP54 (Tampa com Mola)

Grau de Proteção IP65 (Tampa com Rosca)

 

 

Código Tomada Tipo da Tampa Código Plugue Tipo do Plugue Número de
Pólos
Corrente (A) Seção Mpaxima de Cabo Tensão Máxima
de Operação
Classe de
Isolação
ER21TR/320 Tampa com Mol ER41T/320 Plugue sem Anel 3P 20A 4mm² 220Vca 380Vca
ER21TR/340 ER41T/340 40A 6mm²
ER21TR/360 ER41T/360 60A 16mm²
ER21TR/420 ER41T/420 4P 20A 4mm² 460Vca 500Vca
ER21TR/440 ER41T/440 40A 6mm²
ER21TQ/460 ER41T/460 60A 16mm²
ER21TQ/4100 ER41T/4100 100A 35mm²
ER21VR/320 Tampa com Rosca ER41V/320 Plugue com Anel 3P 20A 4mm² 220Vca 380Vca
ER21VR/340 ER41V/340 40A 6mm²
ER21VR/360 ER41V/360 60A 16mm²
ER21VR/420 ER41V/420 4P 20A 4mm² 460Vca 500Vca
ER21VR/440 ER41V/440 40A 6mm²
ER21VQ/460 ER41V/460 60A 16mm²
ER21VQ/4100 ER41V/4100 100A 35mm²

Perguntas Frequentes

 

1- Como posso fazer um orçamento?

R.:  Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.

Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:

Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

 

2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?

R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.

 

3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?

R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.

 

4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?

R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.

 

5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?

R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.

Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.

 

6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?

R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:

Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)

Aplicação da Área:*

EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção

Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:

Dimensões da Área: *

EX: 40×30 m | 20×10 m

Altura do Pé Direito:

EX: 10m | 15m

Altura de instalação das Luminárias:*

EX: 8m | 12m

Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

Tipo de Instalação:*

EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor

Tipo de Distribuição:*

EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)

Altura dos Objetos no Ambiente:*

EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m

Localização dos Objetos no Ambiente:*

EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização

 

Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)

EX: Pátio | Parque | Rua

Quantidade de Lux Desejada:

EX: 50lx | 30lx | 20lx

Local de Fixação das Luminárias:

EX: Poste | Muro | Galpão

Altura de Fixação:*

EX: 8m | 10m | 18m

Tipo de Luminárias:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

 

Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)

Esporte Praticado:*

EX: Futsal | Volei | Basquete

Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:

Local de Fixação das Luminárias:*

EX: Poste | Perfilado

Altura de Fixação:*

EX: 8m | 10m | 18m

Tipo de Luminárias:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

 

* Campos Obrigatórios

Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.

 

7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?

R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.

Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.

 

8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?

R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.

 

9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?

R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.

 

10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?

R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.

 

11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?

R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:

 

12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?

R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.

A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.

 

13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?

R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.

Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.

OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.

 

14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?

Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.

Após análise, serão enviadas todas as instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.

 

15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?

R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:

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