Condulete pesado, fabricado em ferro fundido.
Ideais para instalações elétricas, comerciais e industriais.
Diâmetros: 1/2” à 4”
Roscas: BSP ou NPT
Grau de Proteção: IP66
Dimesões (mm) | Dimesões (mm) | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Código | Rosca | A | B | C | - | Código | Rosca | A | B | C |
ER15FE1* | 1/2" | 153 | 52 | 63 | - | ER15FC1* | 1/2" | 171 | 52 | 63 |
ER15FE2* | 3/4" | ER15FC2* | 3/4" | |||||||
ER15FE3* | 1" | 152 | 48 | 63 | ER15FC3* | 1" | 172 | 48 | 63 | |
ER15FE4* | 1.1/4" | 212 | 74 | 79 | ER15FC4* | 1.1/4" | 234 | 74 | 79 | |
ER15FE5* | 1.1/2" | ER15FC5* | 1.1/2" | |||||||
ER15FE6* | 2" | 225 | 80 | 93 | ER15FC6* | 2" | 250 | 80 | 93 | |
ER15FE7* | 2.1/2" | 242 | 86 | 107 | ER15FC7* | 2.1/2" | 278 | 86 | 107 | |
ER15FE8* | 3" | 268 | 95 | 119 | ER15FC8* | 3" | 308 | 95 | 119 | |
ER15FE10* | 4" | 316 | 130 | 148 | ER15FC10* | 4" | 352 | 130 | 148 | |
- | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
ER15FLB1* | 1/2" | 153 | 52 | 81 | ER15FLL1* | 1/2" | 153 | 70 | 63 | |
ER15FLB2* | 3/4" | ER15FLL2* | 3/4" | |||||||
ER15FLB3* | 1" | 152 | 48 | 83 | ER15FLL3* | 1" | 152 | 68 | 63 | |
ER15FLB4* | 1.1/4" | 212 | 74 | 101 | ER15FLL4* | 1.1/4" | 212 | 96 | 79 | |
ER15FLB5* | 1.1/2" | ER15FLL5* | 1.1/2" | |||||||
ER15FLB6* | 2" | 225 | 80 | 118 | ER15FLL6* | 2" | 225 | 105 | 93 | |
ER15FLB7* | 2.1/2" | 242 | 86 | 143 | ER15FLL7* | 2.1/2" | 242 | 122 | 107 | |
ER15FLB8* | 3" | 268 | 95 | 155 | ER15FLL8* | 3" | 268 | 131 | 119 | |
ER15FLB10* | 4" | 316 | 130 | 184 | ER15FLL10* | 4" | 316 | 166 | 148 | |
- | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
ER15FLR1* | 1/2" | 135 | 70 | 63 | ER15FT1* | 1/2" | 171 | 70 | 63 | |
ER15FLR2* | 3/4" | ER15FT2* | 3/4" | |||||||
ER15FLR3* | 1" | 152 | 68 | 63 | ER15FT3* | 1" | 172 | 68 | 63 | |
ER15FLR4* | 1.1/4" | 212 | 96 | 79 | ER15FT4* | 1.1/4" | 234 | 96 | 79 | |
ER15FLR5* | 1.1/2" | ER15FT5* | 1.1/2" | |||||||
ER15FLR6* | 2" | 225 | 105 | 93 | ER15FT6* | 2" | 250 | 105 | 93 | |
ER15FLR7* | 2.1/2" | 242 | 122 | 107 | ER15FT7* | 2.1/2" | 278 | 122 | 107 | |
ER15FLR8* | 3" | 268 | 131 | 119 | ER15FT8* | 3" | 304 | 131 | 119 | |
ER15FLR10* | 4" | 316 | 184 | 148 | ER15FT10* | 4" | 352 | 166 | 148 | |
- | - | - | - | - | - | - | - | - | - | |
ER15FTB1* | 1/2" | 171 | 52 | 81 | ER15FX1* | 1/2" | 171 | 88 | 63 | |
ER15FTB2* | 3/4" | ER15FX2* | 3/4" | |||||||
ER15FTB3* | 1" | 172 | 48 | 83 | ER15FX3* | 1" | 172 | 88 | 63 | |
ER15FTB4* | 1.1/4" | 234 | 74 | 101 | ER15FX4* | 1.1/4" | 234 | 118 | 79 | |
ER15FTB5* | 1.1/2" | ER15FX5* | 1.1/2" | |||||||
ER15FTB6* | 2" | 250 | 80 | 118 | ER15FX6* | 2" | 250 | 130 | 93 | |
ER15FTB7* | 2.1/2" | 278 | 86 | 143 | ER15FX7* | 2.1/2" | 278 | 158 | 107 | |
ER15FTB8* | 3" | 304 | 95 | 155 | ER15FX8* | 3" | 304 | 167 | 119 | |
ER15FTB10* | 4" | 352 | 130 | 184 | ER15FX10* | 4" | 352 | 202 | 148 | |
*Para rosca BSP substituir o asterisco por B, para rosca NPT substituir o asterisco por N. |
Perguntas Frequentes
1- Como posso fazer um orçamento?
R.: Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.
Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:
Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?
R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.
3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?
R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.
4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?
R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.
5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?
R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.
Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.
6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?
R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:
Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)
Aplicação da Área:*
EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção
Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:
Dimensões da Área: *
EX: 40×30 m | 20×10 m
Altura do Pé Direito:
EX: 10m | 15m
Altura de instalação das Luminárias:*
EX: 8m | 12m
Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Tipo de Instalação:*
EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor
Tipo de Distribuição:*
EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)
Altura dos Objetos no Ambiente:*
EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m
Localização dos Objetos no Ambiente:*
EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização
Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)
EX: Pátio | Parque | Rua
Quantidade de Lux Desejada:
EX: 50lx | 30lx | 20lx
Local de Fixação das Luminárias:
EX: Poste | Muro | Galpão
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)
Esporte Praticado:*
EX: Futsal | Volei | Basquete
Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:
Local de Fixação das Luminárias:*
EX: Poste | Perfilado
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
* Campos Obrigatórios
Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.
7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?
R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.
Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.
8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?
R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.
9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?
R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.
10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?
R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.
11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?
R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:
12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?
R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.
A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.
13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?
R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.
Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.
OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.
14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?
Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.
Após análise, serão enviadas todas as instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.
15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?
R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:
- Solicitando por meio da nossa página de Contato direcionado ao SAC
- Através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site
- Por meio do e-mail