EDL35
Luminária LED
30W à 100W
4.550lm à 15.100lm
Luminária Decorativa LED para o uso em postes.
Potências do Sistema: 30W à 100W.
Grau de Proteção: IP66 | IK08
Vida útil ≥ 100.000h L70
Dimerizável 0~10V
Código | Potência do Sistema |
Fluxo Luminoso | Eficiência da Luminária |
Equivalência HDI* |
Versões Disponíveis | |||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
108-305Vca | 12Vcc | 24Vcc | 125Vcc | NE** | E*** | |||||
EDL35/30PS | 30W | 4.550lm | 152lm/W | 70W 100W |
✅ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ |
EDL35/50PS | 50W | 7.510lm | 150lm/W | 150W | ✅ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ |
EDL35/80PS | 80W | 12.150lm | 152lm/W | 250W | ✅ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ |
EDL35/100PS | 100W | 15.100lm | 151lm/W | ✅ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | ⛔ | |
**NE = Sistema Normal + emergência ***E = Sistema emergência |
Perguntas Frequentes
1- Como posso fazer um orçamento?
R.: Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.
Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:
Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?
R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.
3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?
R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.
4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?
R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.
5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?
R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.
Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.
6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?
R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:
Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)
Aplicação da Área:*
EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção
Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:
Dimensões da Área: *
EX: 40×30 m | 20×10 m
Altura do Pé Direito:
EX: 10m | 15m
Altura de instalação das Luminárias:*
EX: 8m | 12m
Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Tipo de Instalação:*
EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor
Tipo de Distribuição:*
EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)
Altura dos Objetos no Ambiente:*
EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m
Localização dos Objetos no Ambiente:*
EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização
Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)
EX: Pátio | Parque | Rua
Quantidade de Lux Desejada:
EX: 50lx | 30lx | 20lx
Local de Fixação das Luminárias:
EX: Poste | Muro | Galpão
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)
Esporte Praticado:*
EX: Futsal | Volei | Basquete
Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:
Local de Fixação das Luminárias:*
EX: Poste | Perfilado
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
* Campos Obrigatórios
Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.
7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?
R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.
Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.
8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?
R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.
9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?
R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.
10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?
R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.
11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?
R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:
12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?
R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.
A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.
13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?
R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.
Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.
OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.
14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?
Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.
Após análise, serão enviadas todas as instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.
15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?
R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:
- Solicitando por meio da nossa página de Contato direcionado ao SAC
- Através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site
- Por meio do e-mail