Caros Clientes e Parceiros,
Nas últimas semanas, o Coronavírus (Covid-19) tem ocasionado grandes impactos inclusive na forma de nos relacionarmos, assim teremos um período de muitas incertezas. Portanto a Naville instituiu algumas medidas preventivas emergenciais para proteger a saúde dos nossos colaboradores e parceiros, a fim de continuarmos a atender com excelência os nossos clientes, porém, minimizando os riscos de qualquer contaminação dessa doença.
Durante os próximos dias, no momento nossas principais medidas serão:
- Cancelamento de todas as viagens nacionais e internacionais;
- Não participaremos de eventos e treinamentos presenciais;
- Reduzir participantes em todas as reuniões presenciais e quando possível cancela-las;
- Parte do time de colaboradores em home office com acesso e comunicações digitais.
- Higienização constante da fábrica e setores administrativos.
As operações Naville relacionadas à Vendas, Distribuição, Suporte Técnico e Qualidade permanecerão operando, e para o deixar ainda mais confortável em interagir conosco, colocamos toda nossa experiência à sua disposição, através dos seguintes meios de comunicação: E-mail, Telefone, WhatsApp, Skype e Vídeo conferência. Desta forma, estamos totalmente preparados para prosseguir normalmente, e garantir sempre o melhor nível de atendimento através dos nossos especialistas técnicos e canais de vendas.
Permaneceremos conectados e disponíveis para atendê-lo da melhor forma possível.
Sendo assim, nosso compromisso com vocês não mudará, estamos seguros que juntos passaremos por essa fase mais fortalecidos.