Prensa cabo em alumínio de alta resistência mecânica, á prova de tempo, gases, vapores e pós não inflamáveis.
Rosca: NPT, BSP, Métrica ou PG
Código | ØB (Ø Cabo) | *Rosca “A” | |
---|---|---|---|
ECX/PC- * ALS | 5,5 | 7,0 | 0N = 3/8”NPT0B = 3/8”BSPM16 = M16PG11 = PG11 |
ECX/PC- * ALM | 7,5 | 9,0 | |
ECX/PC- * ALS | 5,5 | 7,0 | 1N= 1/2”NPT1B = 1/2”BSPM20 =M20PG13,5= PG13 |
ECX/PC- * ALM | 7,5 | 9,0 | |
ECX/PC- * ALL | 10,5 | 12,0 | |
ECX/PC- * ALE | 12,5 | 15,0 | |
ECX/PC- * ALS | 10,5 | 12,0 | 2N= 3/4”NPT2B = 3/4”BSPM25 =M25PG16 = PG16 |
ECX/PC- * ALM | 12,5 | 15,0 | |
ECX/PC- * ALL | 15,5 | 18,0 | |
ECX/PC- * ALS | 19,5 | 22,0 | 3N= 1”NPT3B = 1”BSPM32 =M32PG21 = PG21 |
ECX/PC- * ALM | 22,5 | 25,0 | |
ECX/PC- * ALS | 27,5 | 30,0 | 4N = 1.1/4”NPT4B = 1.1/4”BSPM40 =M40PG29 = PG29 |
ECX/PC- * ALM | 31,5 | 34,0 | |
ECX/PC- * ALS | 31,5 | 34,0 | 5N = 1.1/2”NPT5B = 1.1/2”BSPM50 =M50PG36 = PG36 |
ECX/PC- * ALM | 34,0 | 38,0 | |
ECX/PC- * ALL | 37,5 | 40,0 | |
ECX/PC- * ALS | 41,5 | 44,0 | 6N = 2”NPT6B = 2”BSPM63 =M63PG48 = PG48 |
ECX/PC- * ALM | 44,5 | 47,0 | |
ECX/PC- * ALL | 47,5 | 50,0 | |
ECX/PC- * ALS | 55,5 | 58,0 | 7N = 2.1/2”NPT7B = 2.1/2”BSP |
ECX/PC- * ALM | 59,5 | 62,0 | |
ECX/PC- * ALS | 62,5 | 65,0 | 8N = 3”NPT8B = 3”BSP |
ECX/PC- * ALM | 68,5 | 71,0 | |
ECX/PC- * ALS | 93,5 | 96,0 | 10N = 4”NPT10B = 4”BSP |
ECX/PC- * ALM | 98,5 | 101,0 |
Perguntas Frequentes
1- Como posso fazer um orçamento?
R.: Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.
Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:
Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?
R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.
3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?
R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.
4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?
R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.
5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?
R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.
Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.
6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?
R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:
Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)
Aplicação da Área:*
EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção
Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:
Dimensões da Área: *
EX: 40×30 m | 20×10 m
Altura do Pé Direito:
EX: 10m | 15m
Altura de instalação das Luminárias:*
EX: 8m | 12m
Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Tipo de Instalação:*
EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor
Tipo de Distribuição:*
EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)
Altura dos Objetos no Ambiente:*
EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m
Localização dos Objetos no Ambiente:*
EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização
Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)
EX: Pátio | Parque | Rua
Quantidade de Lux Desejada:
EX: 50lx | 30lx | 20lx
Local de Fixação das Luminárias:
EX: Poste | Muro | Galpão
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)
Esporte Praticado:*
EX: Futsal | Volei | Basquete
Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:
Local de Fixação das Luminárias:*
EX: Poste | Perfilado
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
* Campos Obrigatórios
Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.
7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?
R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.
Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.
8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?
R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.
9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?
R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.
10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?
R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.
11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?
R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:
12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?
R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.
A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.
13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?
R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.
Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.
OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.
14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?
Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.
Após análise, serão enviadas todas as instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.
15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?
R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:
- Solicitando por meio da nossa página de Contato direcionado ao SAC
- Através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site
- Por meio do e-mail