Painel Elétrico de segurança aumentada para uso em áreas classificadas com montagem de equipamentos elétricos para funções de comando e sinalização, junções e derivações.
Proteção Gás: Ex eb ia IIC T5/T6 Gb
Proteção Pó: Ex tb IIIC T80°C Db
Zonas: 1, 2, 21 ou 22
Grau de Proteção: IP66
Cor: Preta
DIMENSÕES EXTERNAS (mm) | |||
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CÓDIGO | A | L | P |
EBXJ8050/IP | 139 | 110 | 98 |
EBXJ8050/IIP | 220 | 130 | 109 |
EBXJ8050/IIIP | 260 | 179 | 121 |
EBXJ8050/IVP | 360 | 220 | 121 |
EBXJ8050/VP | 360 | 360 | 121 |
EBXJ8050/VIP | 220 | 220 | 121 |
EBXJ8050/VIIP | 721 | 360 | 171 |
* Para ver o dimensional completo, consultar catálogo. |
Comando e Sinalização
Caixas de Junção
Perguntas Frequentes
1- Como posso fazer um orçamento?
R.: Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.
Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:
Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?
R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.
3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?
R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.
4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?
R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.
5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?
R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.
Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.
6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?
R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:
Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)
Aplicação da Área:*
EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção
Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:
Dimensões da Área: *
EX: 40×30 m | 20×10 m
Altura do Pé Direito:
EX: 10m | 15m
Altura de instalação das Luminárias:*
EX: 8m | 12m
Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Tipo de Instalação:*
EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor
Tipo de Distribuição:*
EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)
Altura dos Objetos no Ambiente:*
EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m
Localização dos Objetos no Ambiente:*
EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização
Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)
EX: Pátio | Parque | Rua
Quantidade de Lux Desejada:
EX: 50lx | 30lx | 20lx
Local de Fixação das Luminárias:
EX: Poste | Muro | Galpão
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)
Esporte Praticado:*
EX: Futsal | Volei | Basquete
Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:
Local de Fixação das Luminárias:*
EX: Poste | Perfilado
Altura de Fixação:*
EX: 8m | 10m | 18m
Tipo de Luminárias:*
EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W
* Campos Obrigatórios
Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.
7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?
R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.
Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.
8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?
R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.
9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?
R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.
10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?
R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.
11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?
R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:
12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?
R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.
A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.
13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?
R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.
Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.
OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.
14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?
Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.
Após análise, serão enviadas todas instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.
15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?
R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:
- mailto: por meio da nossa página de Contato direcionado ao SAC
- Através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site
- Por meio do e-mail