Eventos

A Naville Iluminação está presente nos principais eventos do mercado. Trazendo sempre novidades e mostrando as melhores soluções em elétrica e iluminação. Fique por dentro dos eventos que já participamos e os que ainda estão por vir.

EXPOLUX 2018

De 24/04/2018 até 27/04/2018

Local: Expo Center Norte – SP | Pavilhão Verde e Vermelho | Stand D55

Site: http://www.expolux.com.br/

Em sua 16ª edição, a Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação é o principal evento do setor na América Latina. Bienal, em 2018 a feira recebeu a participação de cerca de 400 expositores, envolvendo mais de 25 mil profissionais da área entre os estandes que ocupados. Concentrando tecnologias, tendências e estimulando novos negócios e networking, a Expolux viabiliza o encontro de importantes players do segmento e oferece programação paralela focada no conteúdo informativo com palestras, seminários e debates dirigidos à capacitação, atualização e qualificação para o mercado.

TREINAMENTO COMERCIAL NAVILLE

A Naville proporcionou a sua equipe de vendas um treinamento técnico e comercial. O qual compartilhamos informações e dividimos experiências. Um dia de muito conhecimento e Networking.

Depoimentos  – Treinamento Comercial 2018

FENASUCRO & AGROCANA

De 22/08/2017 até 25/08/2017

Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – SP

Site: http://www.fenasucro.com.br/

A Fenasucro é a única feira que reúne toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético. Comemorando seus 25 anos de história em 2017  a Fenasucro proporciona a apresentação das principais empresas do mercado com suas novidades, lançamentos, soluções, alternativas sustentáveis e inovações tecnológicas, além de trazer também, uma oportunidade única de networking, capacitação técnica e atualização profissional.

EXPOSEC

De 23/05/2017 até 25/05/2017

Local: São Paulo Expo – SP

Site: http://exposec.tmp.br/

A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento da América Latina para o setor de segurança exibindo atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

Voltar ao topo