EW45

Luminária Ex Plafonier
Áreas Classificadas

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Luminária plafonier fornecida com reator instalado no alojamento para uso em áreas classificadas.

Para lâmpadas de até 400W

Proteção (Gás) Ex d IIC Gb
Proteção (Pó) Ex t IIIC Db
Zonas 1 e 2, 21 e 22
Grupos IIA, IIB, IIC, IIIA, IIIB e IIIC

Grau de Proteção IP66

Cor padrão: Cinza Claro (Munsell N 6,5)

Certificado de Conformidade INMETRO

CÓDIGO Altura (mm) Largura (mm) Lâmpada Metálica Lâmpada Sódio Lâmpada Mercúrio Soquete Peso (Kg)
EW45/2 547 206 70W/150W 70W 80W/125W E-27 10,0
EW45/3 250W/400W 100W/150W/250W/400W 250W/400W E-40 12,0
*Máxima potência da lâmpada para instalação

Perguntas Frequentes

 

1- Como posso fazer um orçamento?

R.:  Acesse no menu superior a aba Contato e utilize a opção Orçamento.

Ou se preferir entre em contato por meio de nossos canais dentro do horário comercial:

Segunda-feira à Quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h | Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

 

2- Posso enviar meu pedido de cotação fora do horário comercial?

R.: Sim. Por meio da opção Orçamento na aba contato, ou via e-mail.

 

3- Preciso deste produto com características personalizadas. Como faço para detalhar isso?

R.: Utilize o campo “observações” do mini formulário que acompanhará sua cotação para detalhar suas necessidades. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada no retorno de nossos atendentes.

 

4- Meu setor possui muitos colaboradores, mas no mini formulário de pedido online só há campo para um contato: como evitar diversos pedidos idênticos?

R.: Utilize o campo destinado ao contato, no mini formulário, para o contato principal; no campo “observações”, informe os demais e-mails de contato e solicite retorno com cópia a todos.

 

5- Como posso especificar uma luminária adequada ao meu projeto?

R.: Acesse no menu principal a aba Produtos e selecione a categoria desejada. Quando abrir as opções de produtos na lateral esquerda haverá um filtro de busca, o qual você pode selecionar por: Categoria, Potência, Fluxo Luminoso, Garantia ou por Aplicação.

Possuímos também uma equipe de profissionais especializados para realização de visitas e apoio na especificação e elaboração de projetos. Para isso preencha o formulário no campo destinado a Contato.

 

6- Preciso de um Projeto Luminotécnico, como fazer para solicitar?

R.: Para a elaboração de um Projeto Luminotécnico é primordial nos passar as seguintes informações básicas:

Informações do Local do Estudo (Áreas Fechadas)

Aplicação da Área:*

EX: Usinagem Bruta | Depósito | Produção

Distribuição Nova ou Utilizar a Infraestrutura atual:

Dimensões da Área: *

EX: 40×30 m | 20×10 m

Altura do Pé Direito:

EX: 10m | 15m

Altura de instalação das Luminárias:*

EX: 8m | 12m

Tipo de Luminárias Instalada Atualmente:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

Tipo de Instalação:*

EX: Perfilado | Forro | Embutir | Sobrepor

Tipo de Distribuição:*

EX: 5 perfilados equidistantes a 3 metros com 4 Luminárias cada. (Caso a distribuição não seja uniforme desenvolva um croqui)

Altura dos Objetos no Ambiente:*

EX: Mesa 1m | Máquina de Usinagem 2m

Localização dos Objetos no Ambiente:*

EX: Anexar croqui ou .dwg contendo localização

 

Informações do Local do Estudo (Áreas Abertas)

EX: Pátio | Parque | Rua

Quantidade de Lux Desejada:

EX: 50lx | 30lx | 20lx

Local de Fixação das Luminárias:

EX: Poste | Muro | Galpão

Altura de Fixação:*

EX: 8m | 10m | 18m

Tipo de Luminárias:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

 

Informações do Local do Estudo (Áreas Esportivas)

Esporte Praticado:*

EX: Futsal | Volei | Basquete

Recreativo: Competição: Televisionado Quantidade de Lux Desejada:

Local de Fixação das Luminárias:*

EX: Poste | Perfilado

Altura de Fixação:*

EX: 8m | 10m | 18m

Tipo de Luminárias:*

EX: Vapor Metálico 400W | Vapor Sódio 250W

 

* Campos Obrigatórios

Com as informações em mãos poderá solicitar um estudo luminotécnico através do nosso campo destinado a Contato.

 

7- Como faço para acessar as Curvas Fotométricas?

R.: Você consegue acessar nossos arquivos de Curvas Fotométricas quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Baixar IES” ao clicar neste botão você terá acesso a um arquivo em zip contendo todos os arquivos em IES desse produto.

Em caso de não conseguir baixar o arquivo, você poderá solicitar por meio da nossa aba Contato ou por meio de nossos e-mails: e . É essencial indicar o Código do Produto e a potência desejada.

 

8- Preciso orçar um Painel, como devo fazê-lo?

R.: Solicite por meio do nosso campo destinado a Contato.

 

9- Onde consigo a Apresentação Técnica de um produto?

R.: Você consegue acessar nosso Catálogo Técnico quando selecionar o produto desejado, ao lado da imagem tem um botão “Download do Catálogo Técnico” ao clicar neste botão você terá acesso a nossa apresentação técnica em formato PDF.

 

10- Onde consigo o Manual de Instalação de um produto?

R.: Acessando o produto desejado você encontrará ao lado da imagem um botão “Manual de Instalação” ao clicar neste botão você terá acesso ao manual referente a esse produto em formato PDF.

 

11- Fiz um pedido, como posso consultar o status da entrega?

R.: Solicitando por meio da nossa página de Contato, através de nossos canais de comunicação que ficam na parte superior direita do site, ou diretamente enviando um e-mail ao nosso setor de diligenciamento:

 

12- Quando posso acionar a Troca em Garantia?

R.: Asseguramos a garantia de nossos produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente dentro dos termos, condições normais de uso, manutenção e período indicados no catálogo, manual do produto e/ou certificados.

A garantia conta-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda.

 

13- Quem pode acionar o procedimento de Troca em Garantia?

R.: O sistema de reclamação de clientes da Naville é aplicado somente à clientes atendidos diretamente.

Para compras realizadas através de Revendas, a Política a ser seguida é do respectivo fornecedor.

OBS: Todas as devoluções e trocas deverão ser previamente autorizadas pela Naville.

 

14- Qual o procedimento para acionar Troca em Garantia?

Deverá informar o número da nota fiscal, o problema apresentado pelo produto e enviar uma foto ou vídeo.

Após análise, serão enviadas todas instruções para emissão da nota fiscal e retorno do material.

 

15- Por onde eu aciono o processo de Troca em Garantia?

R.: Para iniciar um processo, o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de comunicação descritos abaixo:

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